What´s on: Blitz!

11 abr

Queridas,

Muitas de vocês, eu tenho certeza, já conhecem ou pelo menos já deram uma espiadinha no nosso  super blog de streetwear, o Blitz Cents. Só agora que percebi que nunca explicamos para vocês, fiéis leitoras, exatamente do que se trata!! Como assim!?

Primeiro Banner do Blitz!

Então, para não deixar mais nenhuma dúvida nas nossas cabecinhas, aí vai a história do Blitz! Long story short, I promisse!

Tudo começou em uma conversa de bar, em um happy hour, sobre o blog da Cents. Amamos postar grande variedade de notícias de moda, da maneira mais eclética possível! E pensamos em ter um espaço dedicado apenas para o streetwear de BH, já que nós somos super fãs das fotos clicadas por gente normal que lança moda por aí!

E decidimos que seria só moda de rua de Belo Horizonte e começamos a clicar alguns looks. Mas, o mundo deu voltas, e eu percebi que o álbum de fotos da minha prima grega era fantástico! E o álbum de uma outra amiga grega também tinha fotos com looks de babar….As gregas sabem se produzir, nós sabemos disso! E foi assim que o Blitz saiu da esfera BH para o mundo! As minhas gregas preferidas vivem no glamour das nites em Atenas e dando voltinhas pelas ilhas, desfilando looks lindos que podem servir de super inspiração para vocês, leitoras! Afinal, todas nós merecemos um dia de deusa grega, certo!?

Banner de link do site http://www.lojacents.com.br/

E para reforçar o time, convidei mais três amigas: duas canadenses e uma americana, ícones da moda do dia-a-dia e minhas referências quando morava além mar! Vocês vão ouvir falar muito delas no Blitz!

Chega de papo! Porque os posts no Blitz Cents são super diretos: Info, foto = look de babar = “já sei o que vestir hoje”!

Apresento as gregas para vocês:

Moscula e Anastasia

Minha prima grega linda e cheia de estilo, Moscula!

E a linda Natasa, apelido em grego para Anastasia, arrasa em solo!

Sintam-se livres para consultar todo dia, antes de abrir o guarda-roupa! Diariamente, sugestões mara para você! Corre lá que postamos novidade agora:

http://blitzcents.wordpress.com/2012/04/11/hot-club/

