Festival de Cannes 2012!

17 maio

Olá queridas e queridos!

Ontem, a noite foi de puro glamour e cheio de celebridades na Riviera Francesa. O 65° festival cinematográfico de Cannes começou nessa quarta e se estende até o dia 27 deste mês. Além de reunir grandes diretores de cinema, o foco maior dos fotógrafos de plantão, com certeza, são os vestidos deslumbrantes das mulheres que passam pelo tapete vermelho da Croisette.

E hoje vamos mostrar os vestidos mais chiquerérrimos da noite. Quem não tem grana pra comprar um Versace da vida, vale muito se inspirar nos looks para criar o seu.

Enquanto estamos tirando os casacos pra fora, a Europa curte o auge do verão. Os vestidos acima seguem a tendência do tom pastel com mesclas de cores mais fortes, como já vimos em algumas passarelas para a temporada de verão 2013. Pra quem achava que essas cores mais suaves não dariam certo para noite, já pode mudar de opinião.

Nos tons mais escuros e sem brilho, a modelagem fala mais alto. Nessas situações, o brilho fica por conta dos acessórios, como jóias e carteiras.

Branco e nude com aplicação em pedrarias, está super em alta na noite de gala.  E para as mais cheinhas que achavam que só o os tons escuros escondiam curvinhas indesejadas, digo que é um grande engano. Vestidos nesse estilo como os da imagem  acima, são ótimos para esse perfil.  Já tivemos vários casos de atrizes mais gordinhas usando tons claros e brilhantes, como Octavia Spencer no Oscar desse ano, deu super certo.

O verão europeu pede cores vivas também para a noite.  Vestidos nesses tons mais fortes e alegres, dão vida a cor da sua pele. As morenas podem abusar do vermelho, esmeralda, amarelo…Já as meninas de pele mais branquinha, ficam lindas com tom coral, azul turquesa, bordô, entre outras.

E claro, não podia faltar o dourado e s tecidos metalizados, que estão fazendo um grande sucesso no nosso inverno, e continua com tudo no verão.

Aiaiii…um modelito mais beautiful que o outro. Babei em todos, e você?!

Beijocas!

%d blogueiros gostam disto: