Look para trabalhar fashion no frio!

18 maio

Os dias frios estão chegando de vez, mas não reclamo! Frio é bom, chuva que é osso! Só que sempre pinta mil dúvidas na hora de montar um look bacana para um dia com temperaturas baixas, afinal nós brasileiras temos mil opções para vestir em dias quentes. E quando bate o frio, parece que a gente fica juntando um monte de roupa na mesma produção para não passar frio, mas na verdade, não funciona!

Nós, garotas Cents, também temos dias de cão, quando não fazemos idéia do que vestir! Ainda mais, se você mora em uma floresta, super fria e úmida…não é mole! Então, para ajudar vocês com idéias boas para passar esses dias de frio fashionzérrimas, criamos um look super prático e arrumado! A peça chave é um suéter com uma pegada bem masculina, que está super IN na tendência Man’s World. Para suavizar, escolhemos a  legging de couro fake que é super sexy e abusamos de acessórios dourados e brilhantes! Acho que arrasei e estou me sentindo quentinha e bem vestida!

Os precinhos das peças são os melhores: O suéter é R$69,90, a legging de couro fake é R$39,90 e os colares são a partir de R$25,90! O esmalte preto só comecei a gostar em Istambul, comprei um lá e agora estou amando. Os anéis são da minha coleção Cents de acessórios e o óculos tudo da vida é do meu pai! Ele usou nos anos 90, acreditam?! Depois que tive que explicar isso para uma fotógrafa de streetwear em Isatmbul, posso contar para todo mundo! Ah, e é isso mesmo, eu fui clicada para um blog de moda da Turquia em frente a Torre de Galátas, assim que a foto aparecer lá, mando o link para vocês!

Quem estava me esperando, cheguei da Turquia! E a Cents está lotada de novidades lindas para o seu inverno!

3 Respostas to “Look para trabalhar fashion no frio!”

  1. Lais Menin 22/05/2012 às 1:25 PM #

    Eu queriaaaa muito uma legging dessas, onde encontro??

    • Loja Cents 22/05/2012 às 5:21 PM #

      Lais, passa na loja Cents que você encontra, pelo melhor preço: R$39,90.
      Nosso endereço é Rua Montes Claros, 742, Carmo Sion, pertinho do Pátio Savassi. Ou compre pelo site http://www.lojacents.com.br

    • Loja Cents 28/05/2012 às 11:19 AM #

      Ei Lais, passe na Cents que você encontra esta legging e outras mil peças lindas! Estamos na Rua Montes Claros, 742, bairro Carmo Sion, Belo Horizonte.
      Ou pelo site http://www.lojacents.com.br/

Os comentários estão desativados.

