Love it: Shamballa!

23 maio

Que as shambalas estão fazendo a cabeça de todo mundo, isso nós já sabemos! Mas você sabe de onde surgiu essa pulseirinha que virou febre entre as mulheres?

Não é toa que mal chegou uma coleção delas aqui na loja, e o estoque já está quase esgotado. No nosso mundinho fashion elas viraram um acessório super style pra combinar com nossos looks diários.

A pulseira feita em macramê com bolinhas  surgiu no Tibet com o seguinte nome: bde ‘byung (Origem da Felicidade).  Mas pra quem não sabe foi a joalheria Shamballa Jewels que originou a famosa pulseira que conhecemos hoje no cenário fashion. Essa mesma loja se inspirou no terço budista, que para os tibetanos significa afastar as energias negativas, e representam a união do homem com energias positivas e cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, chamado Shamballa.

Só que beeeeem diferente da nossa shambala de miçanga e fio encerado, a pulseira da Shamballa Jewels era feita com bolinhas cravejadas de diamantes. E essa belezinha custava em torno de, nada mais nada menos, que 27 mil euros (não caia pra trás colega). Mas ainda bem que o Youtube está ai, com vários videos de tutoriais pra fazer sua própria shamballa(não de diamantes, mas com seu devido valor).

Uma pena que nós pobres mortais não temos 27 mil euros para dar em uma pulseirinha shamballa como essa da imagem acima. Mas ainda bem que vivemos em um mundo com pessoas cheia de criatividade para criar as suas próprias shambalas. E aproveitando essa onda, as lindas, brilhantes e coloridas pulseirinhas chegaram na Cents. E o melhor de tudo, qualquer uma por R$16,90.

A moda é brincar com as cores, criar um mix super divertido, misturando pedras com miçangas, pingentes, cores fortes com claras…enfim, abuse da imaginação na hora de montar seu look com as shambalas!

Shambalas – R$16,90 cada

Então é isso queridas, aproveitem e corram pra comprar a sua shambala, estão voando da loja. Mulherada louca pelas coloridinhas!

Beijocas!

%d blogueiros gostam disto: