Maxi and Me curtindo Istambul!

3 jul

Sei que vocês, amigas e amigos da Cents, já aderiram a super onda dos Maxi Colares. Nós já estávamos na espera há muito tempo, já que amamos a tendência mas vimos que em BH, as pessoas se acostumam um pouco mais lentamente com as novidades!

Ainda bem, as mineiras se renderam ao charme dos maxis. E hoje vou mostrar para vocês alguns novos que chegaram na Cents e aproveito para mostrar como é suuuper fácil de usar! Não precisa mesmo ficar bolando looks para usar com um maxi colar glamouroso, afinal continuamos na onda do exagero da moda, não precisa temer (quase) nada! Eu, como não tenho muito medo de aparecer, mesmo em Istambul (talvez lá em deveria me tocar…!) usei o meu maxi até dizer chega! Com camisa, jaqueta, vestido, de dia e de noite, pode usar sem medo de ser feliz!

Maxi Colares Cents por apenas R$49,90 cada!!!!!!

Maxi Colares Cents por apenas R$49,90 cada!!!!!!

O mês de abril é a época mais linda para visitar Istambul!

Eu no Parque Gulhane, Istambul

Mesquita Azul ao fundo, Sultanahmet

Taksim Square, Istambul

Mesquita azul, sempre presente!

Sei que o maxi ficou bem pequeno nas fotos, mas nunca poderia ter cortado o cenário! A idéia é mostrar que ele é super fácil de usar e dá com tudo. O modelo do meu maxi em todas as fotos está disponível na Cents, mas só tem um! Quem quiser, tem que correr!

Maxi e outras novidades chegaram na Cents, passe para conferir! 

