Alta-Costura Inverno 2013!

4 jul

 Muitos amam outros nem tanto, mas não podemos negar que quando o assunto é alta-costura o luxo é a palavra chave. Pra quem não sabe, a diferença entre esse desfile de alta-costura para o prêt-à-porter, é que no primeiro todas as peças devem ser feitas exclusivamente de maneira artesanal, ou seja, os gastos com a peça são bem elevados comparados ao segundo que é feito de modo industrial. Isso explica os preços exorbitantes de um simples vestido monocromático da Chanel.

E essa semana está rolando a semana de Alta-Costura do Inverno 2013, e vamos apresentar à vocês alguns dos looks maravilhosos que desfilaram pelas principais grifes europeias e americanas. Eu, e talvez vocês, sou uma pobre mortal e dificilmente usarei um vestido daqueles pelo precinho nada bacana que são vendidos, então uma boa dica é perceber os detalhes em bordados, aplicações, os tecidos e modelagem e tirar boas idéias com sua costureira de confiança.

Chega de blábláblá e vamos aos looks:

Giorgio Armani Privé

Giorgio Armani Privé

Chanel

Chanel

Christian Dior

Christian Dior

Versace

Versace

Babei por todos!!! E vocês o que acharam? Usariam algum ou de jeito nenhum? rsrs.

Não postamos todos os looks pois são muuuitas peças, sem falar que está uma correria na Cents. Estamos preparando o melhor da Turquia para vocês.

Então é isso meninas…beijocas!

%d blogueiros gostam disto: