What’s on: Cents em Arraial!

16 jul

Nada melhor do que dar um escapada, ou melhor, uma fugida (!) da nossa rotina e ir se esconder em uma praia maravilhosa, já que é inverno no Brasil!

Se tem uma coisa que eu amo na nossa terrinha, é o clima! Afinal, brasileiros sempre podem viajar para a praia do meio da estação mais fria do ano.  Fiquei uma semana sumida de tudo, do meu blog eu estou sumida há milianos, mas juro que tem post saindo do forno! A viagem foi ótima, cheia de atrações praianas e passeios de barco, e aqui na Cents as promoções do mês de julho continuam bombando.

Ah, e como não podia ser diferente, desfiles vários looks Cents na viagem. Não estava assim tão gatona nas fotos, muito menos bronzeada, mas é bom ser basicona e quase hippie 1 vez por ano, né!?

Bem vindos à Arraial do Cabo, RJ!

Vista da praia

Escolhi uma pousada que fica a literalmente à 40 metros da areia da prainha, a minha praia favorita de Arraial. Para quem não é muito fã de ondas enormes, lá é o melhor lugar.

Pescadores do Arraial

Arraial do Cabo é uma vila de pescadores, onde tudo é calmo, perto, barato e tranquilo.

Look Cents no Parque Municipal de Arraial do Cabo

Meu primeiro look foi para passar o dia na praia e visitar o parque. Shortinho jeans e o tomara que caia de estrelinhas me deixaram confortável e razoavelmente arrumada para o ambiente!

Salvamento de pinguim!

Gente! Nadei com pinguins em Arraial! Depois vi este aí de cima sendo salvo na Praia Grande e vi um que não resistiu e estava morto na praia paradisíaca na ilha do Farol…

Passeio de barco, com caipi liberada – imperdível!

Quem for para Arraial ou até Cabo Frio, deveria tentar dedicar um dia para este passeio de barco. Foi fino demais, o barco passa e quase entra na Gruta Azul (que achei que só existia em Zakynthos!) e depois pára na ilha do Farol, a praia mais bonita do Brasil, segundo a NatGeo, olha que status! E de lá passamos em mais duas praias deslumbrantes e almoçamos em um restaurante flutuante. Super!

Pôr- do- sol no Pontal do Atalaia

Outro programa imperdível em Arraial é assistir o sunset na praia do Pontal, pode bater palma, igual em Santorini!

Look Cents para para o fim do dia

E este era o look diário para o fim do dia e jantar: jeans, alguma blusa arrumadinha e meu casaquinho de lurex mega curinga Cents. Eu brilho até na vila de pescadores, tá!?

Ai, Arraial! Valeu demais a semana, ainda mais com a  visita de alguém mais que especial, que veio do outro lado do mundo…. mas isso é assunto para o http://lulunopaisdasmaravilhas.wordpress.com/

Beijos e quero ver todas na Cents esta semana, tem mais promo para vocês!

