Look do dia: My favorite!

18 jul

Para um dia nublado e meio friozinho como o de hoje, não pensei duas vezes na hora de escolher meu look. Preciso estar sempre arrumada para minhas reuniões, atendimento de clientes na Cents e agora também no showroom (ufa!). E adivinhem qual foi a minha peça curinga do dia!? Camisa jeans! E para acompanhar uma das peças mais estilosas do ano, escolhi a calça vermelha e o blazer off whitte e montei um look com acessórios dourados e pérolas para ficar mais descolado.

Para as amigas da Cents, boa notícia: nós estamos em liquidação, com descontos de até 50%. A camisa jeans está com um precinho Cents excelente de R$ 55,90!!!!!!! 

Camisa jeans R$55,90 na promo!

Calças e leggings a partir de R$39,90

Colares a partir de R$24,90

By the way, desta vez eu realmente estava no meio de uma ligação de negócios, acredita?!                                                        Viva a espontaneidade:

Eu no celular

A vida é assim como as fotos, temos que tentar várias para acertar poucas!

Aproveitem a liquida da loja mais Chic and Cheap de BH!

