Assim como eu, vá de BOHO!

20 jul

Que frio é este, geeeente!? Hoje quando acordei em Macacos, estava dois graus, acreditam!? As folhas congelaram e saía fumacinha da nossa boca horrores. E quando cheguei em BH percebi que estava um pouco menos frio por aqui e aí quando tirei meu dois casacos pude finalmente admirar meu look no espelho.

Para quem curte peças despojadas e confortáveis, mas com muito estilo,  hoje é seu dia de sorte. Estamos no meio de uma liquidação espetáculo aqui na Cents e as peças que estou usando estão na liquida também! Ou seja, quem comprar vai garantir o precinho Cents, mas tem que correr na loja!

Esta calça é must have da estação! Eu uso a minha demaaaaaais e só tiro para lavar. Pena que só tem mais uma última na Cents, em tamanho pequeno. Então, garotas fashion P, alerta máximo! Quem chegar primeiro, leva…🙂

E a blusa é peludinha e com brilho! A manga é aberta, nova velha trend que promete nos pegar este ano e em 2013, pois já vi várias peças inclusive vestidos de festa com esta pegada. O colar é da New Collection Cents Imports, então mais especial não há!

Blusa de pelinho R$58,40; Calça flare R$48,90!

Brilho Boho para seu dia!

Colar Turco R$29,90

E para comprovar que a blusa é mesmo um arraso, clicamos uma das amigas da Cents saindo do provador com a peça! Cris, ficou liiiiiiinda!!

Cristina Guilherme arrasando na Cents!

Liquida na Cents está acabando! Corre na loja!

