Para quem é fã de ColorGlam!

3 set

O post de hoje é para as ousadas! Para quem ama novidade, ama cores, ama desafios, ama chamar a atenção. Eu me incluo eu todos os pré-requisitos e super usaria as combinações abaixo mas se você é das mais discretinhas, tenha em mente usar uma das peças sugeridas, em uma combinação mais básica.

O legal, na verdade, é usar o que te faz sentir bem. E o mix de cores, pode parecer demais à primeira vista, mas como quase tudo na vida, a gente vai se acostumando. Quando fui em Istambul e Atenas, em abril desde ano, reparei em uma tendência em todas as vitrines: cores, cores, cores! E como a Cents traz (com muita exclusividade) tudo que é sucesso lá fora, deixo vocês adivinharem, das peças abaixo o que é daqui e o que é de fora! Divirtam-se:

Regata de oncinha R$29,90; saia azul R$72,90 

Já perceberam que a estampa de onça/leopardo continua com tudo no verão, né!? O sucesso é que agora ela vem em cores!

Bracelete de caveira R$29,90 cinto KIKIRIKI coral R$44,90

O próximo look é meu favorito, reparem na saia puro ColorGlam!

Saia mullet verde R$129,70; blusa de caveira R$89,90

Pulseira Spike R$15,90; Colar de malha de metal R$29,90

E um dos hits da estação: camisa coral transparente! Combinamos com a saia azul maravilhosa e amamos o resultado:

Camisa coral R$104,90; saia azul KIKIRIKI R$118,90

Maxi colar preto e prata R$59,90

ColorGlam é na Cents! Venha ver as novidades que chegaram!

