Candy Colours and Me!

19 set

Queridos, sentiram minha falta!? Dei uma sumida do blog da Cents, pois estou correndo demais na vida real! O nosso super empreendimento Cents Imports já está levantando vôo e agora eu sou não apenas a “Lu da Cents”, sou também a Diretora Comercial da Imports, olha que chic!! E você podem se preparar porque grandes viagens virão em outubro e isso significa que coisas maravilhosas aconteceram na Cents.

Por hora, tenho que confessar que estou amando a tendência Candy Colours. Prometo que faremos um post especial explicando para vocês tudo sobre a trend mais ladylike dos últimos tempos e hoje quero mostrar as peças lindas que chegaram na Cents nas tonalidades clarinhas ou pastel.

Escolhi três looks: um bem arrumadinho, um basicão e um em cima do mur0!

Vestido EYTAY R$168,90; clucth de flor e strass R$

Vamos começar pelo arrumadinho: o vestido perfeito da EYTAY (direto da Turquia) é de tecido e por isso não marca nadinha. Atenção aos recortes, babados, botões e pregas = fofo! A carteira é poderosíssima da KIKIRIKI e fica ótima para o dia e noite:

Amei o look!

Próximo look: em cima do muro, para quem quer usar a nova tendência durante o dia, em peças curingas sem erro nenhum:

Macaquinho da marca turca ZERONA, da coleção Summer 2012 para Cents, R$113,80; carteira envelope da KIKIRIKI R$249,90

Peças importadas exclusivas!

Agora, se você curtiu a tendência das Candy Colours, mas quer algo mais básico, a sugestão é a camisetinha fofa e o short jeans:

Camiseta com gola R$39,90; short jeans R$59,90.

Bolsa Pink R$44,90, sucesso!

Gostaram dos looks!? Nós amamos!!

Passe na Cents e escolha as Candy Colours que mais combinam com você!

 

