Shocking: Vestido da Cents…Vogue…Como assim?!

27 set

Olá amigas!

Ontem, pela manhã, recebemos um e-mail de uma de uma super amiga da Cents que adora a loja e até já fez um post em seu blog de moda sobre a Cents.  Stefânia Antonaci é apaixonada pelo mundo fashion e já apareceu diversas vezes em nosso blog e no face da Cents, além de sempre postar looks maras e ótimas idéias no seu The Pretty a Porter (acessem: http://theprettyaporter.wordpress.com/)

Stefânia Antonaci

Agora vocês saberão o que Stefânia sentiu ao ver o vestido similar ao da Cents, na Vogue!

“A revista Vogue deste mês (nº 409) está demais, traz várias matérias recheadas de dicas de moda, beleza, saúde para arrasarmos no verão. Sou suspeita para falar da revista, pois sou super fã. Nem me importo com a quantidade de páginas publicitárias que contém nela, pois para quem realmente gosta de moda, até os anúncios chamam a atenção. Como foi o caso da página 83 desta edição. Eu com meu olhar fotográfico foleava o periódico neste final de semana, quando a imagem da loja Nicole Miller – super conceituada em São Paulo – estampava um vestido IDÊNTICO ao da Loja Cents. A peça estava no meu subconsciente há dias, só esperando um momento oportuno para chamar de meu. Não me contive e fui correndo para o Facebook conferir se não havia me enganado ou algo parecido.

De fato, as semelhanças eram infinitas. Apenas dois aspectos diferenciavam as roupas, que pude identificar de cara, sem hesitar: a ORIGEM das peças e o PREÇO. O que me levou a filosofar sobre o quanto a moda é cruel e democrática ao mesmo tempo, basta ter paciência, atenção e dar valor ao seu “rico dinheirinho”. Sim. Eu amo moda, mas amo investir em roupas, acessórios e maquiagem de qualidade com o preço justo, que realmente vale. Por isso tudo eu amo a Cents. Lá eu sei que vou comprar roupas de qualidade, com um preço justo e o melhor: exclusivas e diretamente da Europa.”

E a tal imagem que nossa amiga Stefânia viu na revista Vogue deste mês foi o vestido da marca Nicole Miller muito parecido com o nosso da marca turca KIKIRIKI. Logo abaixo, colocamos as duas lado a lado para comparação:

 

Apesar de serem muito parecidos, existe uma grande diferença que separa um modelo do outro: o preço! Ligamos para a  loja Nicole Miller e pedimos algumas informações sobre o modelo acima. Descobrimos que esse vestido está saindo (pasmem) à 1600 REAIS!!!! Mas quer ficar de boquiaberta ainda mais? Então sente-se na cadeira mais próxima. O nosso  modelo da Cents Imports, importado diretamente da Europa, custa 169 REAIS!!!!

O tecido em ambas são acetinados, com um leve toque de brilho, o que deixa a peça com caráter mais sofisticado. A estampa, mesmo não sendo idêntica, é a print de lenço que foi largamente divulgada em desfiles europeus e americanos do último verão. Outro ponto importantíssimo, o nosso KIKIRIKI by Cents é estamparia digital exclusivo da marca, ou seja, nem se você rodar a Turquia toda não encontra este tecido no rolo. Ele foi feito dentro da fábrica, em uma máquina que é enorme e custa meio milhão de dólares. Sobre o modelo em si, observem que a modelagem é bem simétrica com pontas nas laterais (como se você fosse envolvida em um lenço comum) e regulagem abaixo do busto, o shape é mais larguinho e  o comprimento é midi. O modelo é bem simétrico tanto na forma como na estampa. Além disso, temos três cores com diferentes estampas desse vestido:

Por isso meninas, não é só no supermercado que devemos ficar de olho nos preços dos produtos. Até na hora de fazer suas comprinhas para o guarda-roupa é importante saber se vale a pena pagar tão caro por uma peça. Podemos achar roupas de boa qualidade, acabamento impecável e design diferenciado se soubermos pesquisar, pechinchar e bater muita perna pela cidade!

E viva a democracia! Finalmente, a informação de moda está chegando ao bolso de todos! E fique de olho na Cents, já que  o que não falta aqui são peças antenadas nas megas trends por um preço que você pode pagar!

Vestido KIKIRIKI by Cents!

%d blogueiros gostam disto: