Estamparia digital em alta!

15 out

Mary Katrantzou e Petter Pilotto. Já ouviram falar dessas duas marcas/estilistas de grande potencial no mercado da moda, principalmente quando se fala em estampas? Não?! Então está na hora de conhecer, pois tudo indica que a moda mudará seu percusso minimalista para o caminho do over, inspirado na arquitetura com muita estamparia digital.

Mary Katrantzou é um estilista grega que formou recentemente em moda em uma das faculdades de design mais famosas de Londres, mais precisamente em 2008, bombando desde então nos editorias das revistas de moda mais conceituadas do mundo.

O sucesso dessa mocinha veio com suas estampas magníficas de forte inspiração grega. A modelagem das peças varia de bem estruturada para  leve que nem uma brisa, criando shapes incríveis e de fazer qualquer mulher cair de desejos por uma peça dessas. Nós da Cents amamos TODAS as criações da Mary!

E qual fashionista não enlouqueceu pra ter todas as peças quando a nossa Katrantzou lançou sua coleção especial para a Topshop??

Você deve estar se perguntando onde a marca Peter Pilotto entra nisso tudo. Então meninas, zapeando pela net láááá pelo mês de setembro, com o London Fashion Week em alta, encontramos esse outro gênio das estampas digitais. A marca Peter Pilotto é formada dois designers, um deles o próprio Peter Pilotto descendente de italianos e austríacos, e  Christopher De Vos, descendentes de belgas e peruanos.

Uma mistura louca dessa, só podia sair coisa boa nas passarelas. Peter Pilotto coloca leveza em peças totalmente estampadas. Na última semana de moda de Londres eles brincaram com a geometria e o P&B indo até os tons neon, que estão em alta nesse verão!

É pra apaixonar com esses modelitos não é mesmo, meninas?!

Ficamos por aqui, amanhã temos novidades no post. Aguardem!

Beijocas!

%d blogueiros gostam disto: