Victoria’s Secrets Fashion Show!

8 nov

Olá meninas e meninos(éééé, pra vocês também rapazes!)

Ontem, em Nova York, aconteceu mais um tão esperado mega desfile das angels, pela grife Victoria’s Secrets. Além do desfiles das beldades, o show anual contou com a participação dos popstars Justin Bieber, Rihanna e Bruno Mars. E claro, as brasileiras fizeram bonito com suas asinhas típicas das apresentações da marca. As lingeries eram de todos os tipos, algumas bem carnavalescas e outras que dá vontade de sair pra um festa super chic, de tão exuberantes. Pensando em tendência para esse mercado de moda íntima e pra quem odeia o bege utilitário, foram mostrados modelos super coloridos, tecidos acetinados e com aplicações em pedrarias e paetês. Além disso,  jóias que podem ser usadas para complementar a produção calcinha+sutien. Tudo muito glamouroso e que dá até pena de esconder debaixo da roupa.

Nossa queridinha, Alessandra Ambrósio, desfilando um conjuntinho avaliado em 5 milhões de reais.

Adriana Lima com um modelito toureiro ou mágico? Fiquei na dúvida.

Izabel Goulart com uma barriguinha de matar qualquer uma de inveja. (PS: Não curti o look)

Miranda Kerr, linda de morrer com essa conjunto e suas asinhas!

Doutzen Kroes coberta de jóias.

Apresentação de Bruno Mars, e a modelo Cameron Rusell

Constance Jablonski e a cantora Rihanna

É bom lembrar que por mais alegórico que seja esse desfile, cheio de asas, armações de ferro com decoração espalhafatosa, o foco deve ser mantido nas peças, como: as calcinhas, soutiens, ligas, cintas, meias, pijaminhas…

O show que a Victoria’s Secrets apresenta, deseja despertar no consumidor esse mundo lúdico e perfeito, como se fosse um conto de fadas. Se você olhar bem atentamente debaixo de todas aquelas fantasias e armações, vai encontrar lingeries maravilhosas. Por isso a marca é líder no marcado, pois produz peças lindas e faz um “editorial de moda” ao vivo.

Ficamos por aqui!

%d blogueiros gostam disto: