Maximalismo em alta!

3 dez

Olá meninas!

E seja bem vindo, dezembro!

Alguém aí já não vê a hora do Natal chegar? Eu já fiz minha wishlist pra algum Papai Noel de plantão realizar meus desejos. E nessa listinha não podia falta os maxi acessórios que estão com tudo nesse verão 2013. Pra quem não sabe, essa tendência do maximalismo e suas abundâncias de cores, texturas e materiais, veio lá dos anos 80 onde o OVER era a palavra chave dessa década. Percebe-se maximalismo em tudo, como cabelos, unhas, roupas, e claro, nos acessórios.

45594--637x0-1

E como tudo virou leitura de alguma época passada,  a moda atual transpira novamente os anos 80 em diversas produções de looks para editorias das revistas de moda.

Mas o foco do post de hoje, como disse anteriormente, será em um dos meus desejos para esse Natal: maxi acessórios. E como a Cents está antenada com todas as tendências do momento, selecionamos nossos melhores acessórios maxi para mostrar pra vocês:

maxicolar1

Maxicolares: a partir de R$36,90

maxicolar2

Maxi colares: a partir de R$36,90

DSC03733

Maxicolar: R$44,90

Cópia de DSC03733

Maxicolar: R$36,90

DSC03741

DSC03742

DSC03743

Maxi Brincos: R$19,90 cada

DSC03745

Maxi pulseira: R$19,90 cada

E tem como escolher só um de tantas opções lindas de acessórios? Eu quero todoooos, Papai Noel!

Mais novidades em acessórios e roupas vão lotar a loja Cents essa semana. Seu Natal vai ficar mais colorido e fashion esse ano!

Beijocas!

