Dúvida cruel: looks para o Ano Novo!

7 dez

Hi guys!

Saudades de mim?! Estou super mega ocupada como sempre, mas quando vi as peças novas que chegaram na Cents, fiz uma pausinha para experimentar minhas peças favoritas!

Como ainda não bati o martelo sobre o meu fim de ano estou sem saber o que vestir! As opções são praia sozinha, praia com amigos e uma super festa de arromba!!

Então, deixo vocês com as fotos do meu experimenta! Depois conto tudo sobre nossas promos de Natal!

branco 2

Vestido branco com telinha R$79,90; Maxi colar R$ 44,90

vestido onça

Vestido branco com estampa de oncinha colorida EYTAY R$109,90;  Colar de correntes R$29,90

vestido renda coral

Vestido de renda coral e bordado no decote ZERONA R$149,90; Brincos de pedraria R$19,90

Espero que tenham amado os looks. Toda semana estamos recebendo peças importadas da Turquia e ainda uma coleção impecável de produto nacional, venha conferir!

Se você ainda não decidiu seus looks de fim de ano, passe na Cents e a gente de ajuda!

