Giro Cents: “Baby, there’s no end”

24 jan

Queridos,

Vocês sabem que música e moda andam de mãozinhas dadas, né?! E nada como uma música muito boa e clipe fofo para trazer inspirações de looks numa quinta feira maravilhosa de janeiro!

E a gente sabe que algumas coisas nesta vida não tem end mesmo! A moda LadyLike que amamos, a pegadas retrô sessentinha e ainda uma pitada sexy de pin up continuam super em alta e deixam a mulher feminina e elegante. Se você atentar para alguns quesitos chaves, estas tendências podem contribuir e muito para dar um UP no seu visu e sair do óbvio (please!). Se você ainda não sabe como montar looks moderninhos com charme retrô, fique ligada no post de mais tarde.

Como inspiração, escolhemos o clipe da música nova fantástica “Baby, there’s no end“, da banda Playmoboys e com participação mais que especial de Ivy Hoodrave.  O clipe é uma montagem super legal e tem partes filmadas na Praça XV, no centro do Rio, com carros antigos e um grupo de lindy dance, outras partes foram filmadas no museu da aeronáutica e o resultado ficou mara! Sem contar que a letra é viciante e  aquela que não tiver um história inacabada nesta vida que atire a primeira pedra….!

Tudo bem, eu assumo que eu sou fanzona do Conrado Muylaert, que é vocalista da banda e também é o compositor desta música sinixxxxtra!  Sou fã na vida musical e na real e sei que ele merece todo o sucesso do mundo! Enfim, aproveitem o clipe, afinal não é todo dia que somos apresentados à música boa de verdade!

E confira, mais tarde, os looks inspirados no clipe!

 

%d blogueiros gostam disto: