Duplas de sucesso, aqui e no Japão!

1 fev

Este post de hoje é em homenagem as dobradinhas de sucesso que vemos sempre por aí. Não sei se vocês sabem, (porque eu não sabiaaaa) mas em pesquisas despretensiosas mas muito inspiradas pela net descobrimos que as japinhas mais fashion do planeta andam vestidas de “par de jarra”, como diria a vovózinha.

Shocking news!? Pois então, para saber mais, pesquise no http://tokyofashion.com/tokyo-girls-collection-2012-autumnwinter-street-snaps/. Por hora, escolhemos alguns looks fofos de streetstyle clicados no Tokyo Girls Collection, que é um dos maiores eventos de moda do Japão e pelo que dizem, o que é visto dentro e fora das passarelas nos dias do evento vai virar hit, com certeza! Vale a pena dar uma espiadinha né?!

Tokyo-Girls-Collection-Street-Snaps-2012-10-030-600x900 Tokyo-Girls-Collection-Street-Snaps-2012-10-022-600x900 Tokyo-Girls-Collection-Street-Snaps-2012-10-005-600x900 Tokyo-Girls-Collection-Street-Snaps-2012-10-058-600x900

 

Aaaaaahhhh, que coisa mais fofa!🙂

Como meu sonho é dar um pulo em Tokyo para ver o que realmente rola por lá (e pirar nas ruas iluminadas….rsrsrsrs) eu já estou elegendo a minha Amiga da Cents que será minha duplinha de sucesso! (As candidatas deverão vir até a loja e vestir um look igual ao meu e vão concorrer a passagem e hospedagem para o próximo Tokyo Girls Collection, zuandoooo!).

Engraçado que por aqui, pelo menos em BH, a gente acha jeca andar com roupas parecidas com as amigas. Eu até invisto em ser o mais exótica possível e amo experimentações no meu look! E como não poderia deixar de ser, cabeça aberta que somos, achei até legal a idéia de andar de dupla e resgatei umas fotos aqui! Ah, este post foi sugestão de uma Amigoooona da Cents, que, tenho certeza fomos gêmeas siamesas em outra vida!

Cristina Guilherme e Luana Sarantopoulos

Cristina Guilherme e Luana Sarantopoulos

 

Luana Sarantopoulos e Sarah Guedes

Luana Sarantopoulos e Sarah Guedes

Também quero aproveitar para postar uma foto de um trio que bomba na vibe de SP, sempre de Cents, claro!

Pri Collier, Luana e Camila Salgado

Pri Collier, Luana e Camila Salgado

Gostaram, queridas?! Mais tarde tem mais!! Lembrando que hoje continua TUDO PELA METADE DO PREÇO NA CENTS, CORRE!

 

