What’s on: Corpete da Cents no Fashiolista!

6 fev

  Bom dia, queridas!!

Hoje passeando pelo Fashiolista (http://www.fashiolista.com/) achei este top com o busto todo de spike que me lembrou demais o corpete da Zerona! Eu, que amo coisa ousada, já inclui a peça na minha wishlist para o Carnaval, afinal quem não quer estar bela para o gato?!

busto spikes

A peça que está na Fashiolista pode ser usada nos momentos mais íntimos, impressionar o gatinho (mas nada de machucá-lo…certo?!) mas também cairia bem demais com uma calça color cós alto e uma camisa jeans, oxford  de oncinha,  ainda mais se você frequenta eventos como o Tokyo Girls Collection.😉 A boa notícia é que ainda tem um disponível na loja! Se você gosta de peças lindas, importadas e com uma pitada mais sexy, passe na Cents:

Corpete Zerona - Cents Imports

Corpete Zerona by Cents Imports

Quer comprar agora?! Clique http://www.lojacents.com.br/produto/4518498/ZERONA-Vestido-38

Gatonas, a nossa modelo Suelen Natal, que tem um corpo maravilhoso, fotografou glamourosa usando o corpete como um mini vestido. Para nós, pobres mortais, a sugestão é usar como corpete em um look com saia longa e, pronto, isto já daria o que falar!

Hoje, na parte da tarde, vamos postar a minha wishlist! E pode apostar, o corpete estará lá! Quem saber o que mais não pode faltar na minha viagem super carnavalesca (….NOT) para São Paulo?! Fique de olho no próximo post!

Uau, quantas exclamações eu escrevi!! To super animadinha mesmo!🙂

