Arquivo | Verão é na Cents! RSS feed for this section

Giro Cents: Cabelo para o Carnaval!

4 fev

Atenção fofas super fashion!

Esta semana vamos postar muitas dicas bacanas para vocês arrasarem no Carnaval. Claro que vamos postar os looks com as peças que acabaram de chegar na loja (calça color, yes! mil t-shirts estilosas, yes! shortinhos, yes! camisas coloridas, yes, yes, yes!!), mas enquanto isso, achamos um vídeo que vai ajudar e muita aqueles que querem fazer algo de diferente no cabelo neste feriadão.

Quem vai pular o Carnaval de verdade sabe que precisamos estar lindas e exuberantes para encontrar nosso destino. Por outro lado, não há a mínima estrutura nessas hospedagem carnavalescas que ajudem na nossa produção, então ter que ser algo prático e rápido. Ah, e por favor, me poupem desta de que carnaval é só conforto, porque não, não é só isso! É super glam também!

Para começar, este vídeo maaara de dois minutinhos que é life changing! Aproveitem:

Tá na mala: Looks para passeio!

8 jan

Olá meninas!

Quem nunca levou muita coisa na mala mas não usou nem metade na viagem, que jogue a primeira pedra! Esse negócio de arrumar mala é uma tarefa mais difícil do que nós pensamos. Conheço mulheres que levam muitas peças, algumas nada a ver com o clima das férias e do local a qual vão visitar, e quando chega a hora de se arrumar pra sair, veste de tudo e não gosta de nada. Se identificou com a historinha? Então vem cá menina, que hoje vamos dar algumas dicas do que levar na mala que sirva tanto para balada como para os passeios do dia-a-dia.

mala-pronta

Nossa dica n° 1: invista em combinações de peças coringas, ou seja, que vão bem tanto para o dia quanto para a noite. Dica n°2: Escolha todos os looks que serão usados, antes da viagem. Decidir as combinações e as peças para cada dia da viagem é uma mão na roda, pois você perde menos tempo escolhendo a roupa e leva exatamente o que precisa, sem lotar e carregar mala pesada a toa, e aproveita o espaço que sobrou para presentes e lembrancinhas. E dica n°3 pra não ter erro: se jogue nos looks monocromáticos ou que tenham pouquíssimos detalhes com cores.

Vocês sabem que nós aqui da Cents amamos contrastes e tudo que é muito colorido, mas na hora de fazer a mala e para não te deixar na mão quando aparecer aquele evento inesperado, o branco, o preto e nuances de cinza têm seu lugar reservado na viagem. Abuse do branco e estampas pela manhã e arrase com um toque do pretinho básico para a noite.

Então vamos aos looksOpção 1, para bares e baladas (começamos pelo melhor né?!):

lookpraia1

lookpraia5

Short de paetê: R$89,90 – Blusa: R$84,90 – Pulseiras spike: R$19,90 – Pulseira azul: R$14,90 – Cinto neon: R$16,90

Opção 2, para ficar tranquila e linda durante o dia:

lookpraia3

lookpraia6

Blusa: R$54,90 – Short de renda: R$139,90 – Maxi colar: R$36,90 – Metal belt: R$19,90

Opção 3look prático perfeito para pôr do sol e jantarzinho:

lookpraia2

lookpraia4

Vestido com estampa digital: R$89,90 – Maxi colar: R$36,90 – Pulseira: R$23,90

Ficamos por aqui meninas, amanhã mais dicas para fazer suas malas!

Beijocas!

Primeira chamada para o Natal!

8 dez

Olá meninas!

E olha nós aqui, nesse sabadão de feriado na capital mineira! Bom diiiaa!!!!

Resolvemos abrir a loja hoje pra iniciar nossa primeira chamada de ofertas e novidades para o Natal 2012. Além de muitas peças e acessórios novos que vão bombar a loja nesse fim de ano, a Cents, a apartir de hoje, vai começar um mês de grandes promoções, afinal é o último de 2012.

Toda semana vai rolar sorteio de brindes super fofos para as clientes que vierem até a loja fazer suas compras de Natal. Além disso, podem concorrer á um vale-compras de R$200,00. Como? Muito simples! Na compra de qualquer peça ou acessório da Cents, você ganha um folhinha para colocar em nossa árvore de desejos. É só escrever nela seu nome, telefone e um desejo especial para o ano de 2013. E pronto! Você estará concorrendo à um vale-compras na Cents no valor de R$200,00.

Imagina que delícia ganhar esse presentão de Natal?

E para deixar vocês babando, vejam só as peças que acabaram de chegar para você arrasar no Natal e Réveillon:

reveillon2

reveillon1

reveillon3

reveillon4

reveillon7

reveillon8

reveillon5

reveillon6

Estamos esperando por vocês!

Beijocas!

Look do Dia: B-day da Lu!

6 nov

Oi meninas!

O post de hoje está em ritmo de festa, como diria Silvio Santos, rsrs. Vamos fazer um look do dia especial de aniversário. Nossa querida Luana Sarantopoulos faz mais um aninho de vida, e a Cents toda está em comemoração. Os presentinhos não param de chegar, assim como as clientes-amigas que já vieram parabenizá-la, fazer suas comprinhas e ainda beliscar um brigadeiro, o docinho “musthave” das festas.

 E claro que nossa aniversariante mais fashion de BH tinha que aparecer hoje no blog, com seu look do dia total Cents:

O Look do dia da Lu é essa saia maaaara estilo mullet com estampa de poá, exclusiva da Cents Imports. A blusa de cetim na cor neon é o must have da estação, e combina super bem com peças mais escuras como a saia. Um luxo só!

Pra arrematar essa produção incrível, acessórios poderosos como anéis, braceletes, colar e cinto.

E claro meninas, uma mullet merece uma sandália poderosa, conferindo ao look um ar glamouroso e super bem apresentável. Agora é só sair por aí e arrasar!

Pra quem curtiu o look do dia da Lu, é só correr na Cents. Acabou de chegar a coleção de alto verão da Cents Imports. Roupitchas importadas da Europa com preço justo!

E mais uma vez, toda a equipe Cents deseja muitas felicidades e sucesso à Luana! Parabéns Lulu!

Dourado: saiba como usar!

26 out

Olá meninas!

Não tem como negar que o dourado está em alta há umas duas temporadas, e ao ver os desfiles internacionais de verão 2013, nosso brilhoso tem tudo para continuar no ápice. Mas como conhecemos bem algumas de nossas clientes, sabemos que nem todas curtem muito o metalizado, ou por achar muito escandaloso, brilhante demais, ou só serve para noite…enfim, escutamos de tudo. Ahhhh como sofre esse dourado.

Mas claro que quando passa pelas mãos da Cents a coisa toma um outro sentido. O post de hoje é dedicado ao tom metalizado que nós aqui amamos de paixão. Montamos looks versáteis que vão da saidinha mais light na parte do dia até  à balada. Ficou curiosa? Espia só:

Blusão nude com listras em fio dourado(R$78,90) + Short cintura alta bordô(R$53,90) + Colar étnico(R$34,90) + Cinto cordão dourado(R$15,90)

Camisa branca com transparência(R$89,90) + Regata paetê dourado(R$72,90) + Short cintura alta nude(R$53,90) + Cinto coral(R$15,90) + Carteira envelope(R$249,00)

Mini-vest paetês dourados(R$109,90) + Saia peplum vermelha(R$59,90) + Brincos(R$15,90) + Carteira(29,90)

Blusa com tons dourados em foil(R$59,90) + Saia bandage lurex dourado(R$69,90) + cinto metal dourado(R$19,90) + Bracelete caveira(R$29,90)

Viu meninas, sabendo dosar esse dourado com peças mais sequinhas e sóbrias dá pra sair com ele a qualquer hora do dia!

Beijocas!